Mais assuntos

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Apóstolo Valdemiro Santiago benze carnê de dízimo com a bunda

Esse texto eu tirei de um site que fala sobre a teologia da prosperidade e vou citar o link no final do artigo. Não me parece ser notícia falsa
======================================
Hoje, ainda na madrugada eu estava assistindo televisão com minha mãe e mesmo ela pedindo para que eu trocasse de canal fui desobediente (e colhi o resultado do pecado). Eu não troquei de canal pois fiquei embasbacado com o que estava passando na TV.

O Apóstolo Valdemiro Santiago estava sentado nos milhares de carnezinhos da multiplicação. Com toda certeza o canal que vende “Relógios, anéis e outras coisas estava bem melhor”. Mas cada um senta onde quer. O Papa senta no trono dele e outros sentam nos carnezinhos e outros ainda sentam nos seu aviões. São escolhas. Simplesmente escolhas.

Mas o que me deixou estupefato foi a justificativa que o Apóstolo Valdemiro deu para Sentar no Carnê da Multiplicação. Ele disse algo assim: “Assim como Elias deitou sobre o morto para realizar o milagre, eu estou aqui…” Estou esperando o vídeo para poder ser fiel na citação.

Sem falar que o Valdemiro leu um versículo da Bíblia que não tinha nada a ver com sentar em alguma coisa, falava sobre a aliança de Deus, mas não falava que devemos sentar em cima das coisas para Deus fazer o milagre.

E tem coisas muito piores no vídeo que passou na TV. Espero do fundo do meu coração que ninguém tenha gravado o programa, mas se alguém fez essa “maldade” eu coloco aqui no blog o vídeo.
======================================
Fonte: http://teologiadaprosperidade.com.br/carne-da-multiplicacao/

A Igreja Católica ensina que o dízimo é uma obrigação do fiel que contribui de acordo com as suas possibilidades, não existe qualquer norma que fixe essa ajuda em 10% dos rendimentos com a faina mensal, até porque há quem nada tenha de renda por mês e a obrigação do dízimo subsiste ainda nesses casos, mas se uma pessoa que receba R$100.000,000 por mês, também não está obrigado a pagar o dízimo no valor de R$10.000,00.

4 comentários:

  1. pq em vez de ficar criticando nao faz o que ele faz orar pelas pessoas ministrar a cura em nome de jesus ,pq nao crtica o que ele faz de bo m em nome de jesus ,cuidadado co o que vcs faam de um escolhido e ungido de DEUS pq vcs vao pagar mto caro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara não é ungido de Deus, ele é um charlatão, que usa a alcunha de ungido de Deus para tapear pessoas otárias como você.

      Ele não faz nada de bom por ninguém, mas apenas enriquece às custas do suor e do trabalho de pessoas honestas, mas não muito abastadas intelectualmente.

      Esse suposto pastor (acho que ele cria ovelhas na fazenda dele. só se for pastor por causa disso) e autodenominado apóstolo só faz bem a ele mesmo, andando com carrões importados.

      Quem vai ter que pagar muito caro é ele, por usar o nome de Deus para fazer da fé um comércio.

      E esse cara não é apóstolo coisa nenhuma. Esse cara é um bandido de alta periculosidade, um baita de um 171. Para ele ser apóstolo ele deveria ter vivido no século I e ter sido escolhido pelos apóstolos, porque a época dos apóstolos já passou há quase 2.000 anos e esse charlatão usurpa o título de apóstolo.

      Excluir
    2. E tem outra, se ele realmente tivesse o dom de curar as pessoas e se dispusesse a anunciar o Evangelho, ele deveria fazer isso de graça.

      Vá às Escrituras, se é que você saiba manuseá-las e procure o motivo pelo qual os judeus pagavam o dízimo.

      Vá as Escrituras e veja se os apóstolos ou discípulos, ou bispos cobravam para anunciar ou para fazer curas.

      Esse cara é um charlatão que paga para fiéis mentirem e alguns outros querendo aparecer falam que foram curados também. Esse fenômeno é conhecido da ciência social e é chamado histeria coletiva.

      Veja se esse suposto apóstolo, como se fosse possível ter apóstolos nos tempos presentes, tem algum milagre como os da Gruta de Fátima. Veja se algum milagre dele se compara aos de Pio de Pietrelcina, Santa Inez, e outros.

      CHARLATÃO, CHARLATÃO, CHARLATÃO.

      Quantas vezes eu tenho que falar contra esse servo de Satanás, não ungido por Deus, para que eu sofra as consequências de falar contra um ungido de Deus para eu provar para você que ele não é ungido de Deus coisa nenhuma?

      CHARLATÃO, 171, SERVO DE SATANÁS, PATROCINADOR DE MACUMBA GOSPEL, PROFETADAS, MAL EXEMPLO PARA TODO O CRISTIANISMO E ENVERGONHAM ÀQUELES QUE QUEREM ANUNCIAR O VERDADEIRO EVANGELHO.

      Excluir
  2. Dizimo é dez porcento. A própria etimologia da palavra explica isso "Dízimo"do Latim DECIMUS, “a décima parte”, de DECEM, “dez”.Ou seja dez um décimo 10%.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com