Mais assuntos

terça-feira, 31 de julho de 2012

Bizarrices no culto protestante

Olhando esse supra-sumo da tosquice humana eu me pergunto: Será que os apóstolos cultuavam a Deus dessa forma? Será que quando os apóstolos se reuniam para repartir o pão, eles louvavam a Deus dessa forma?

Os apóstolos de Cristo anunciavam a Palavra de Deus, e, enquanto um deles falava, os outros ficavam berrando "Glória!", "Amém!", ou ficavam em silêncio como ficam em silêncio as pessoas durante a missa?

O que é mais parecido com o culto da Igreja Primitiva, essas exaltações e bizarrices bestiais, ou o sóbrio culto católico da missa?

Não quero colocar uma resposta, mas lançar perguntas, não quero formar opiniões, mas dar material para que as pessoas leiam, vejam e, cada qual, forme a própria opinião.

Não tenho obrigação de ser imparcial, porque quem lê as postagems também não é imparcial. Eu dou a minha opinião segundo os meus conceitos e até, por que não, preconceitos? Não tenho uma visão de todo correta do mundo, mas é de todo minha. Quem quiser compartilhar a sua visão sobre o assunto, sinta-se à vontade.

Esse vídeo eu peguei do blog http://mentiras-evanglicas-e-outras.blogspot.com.br/ que está com uma série de vídeos sobre lavagem cerebral nos cultos protestantes

2 comentários:

  1. Sou único que leu isso.

    E o idiota que escreveu, ignora a própria ignorância. Bem vindo ao mundo coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 70 pessoas viram esta postagem, vc não foi o único.

      Quem escreveu isto não é idiota e nem ignora a própria, pelo contrário, eu até salientei que esta postagem pode até conter uma certa dose de preconceito, porque tem gente que acha isso legal, bonito, bacana. Eu acho estranho.

      Ignoro o que seja esse "mundo coisa" que vc mencionou, eu vivo no "mundo real" e não no seu "mundo coisa".

      Agora, uma pessoa que chega simplesmente xingando e não acrescentando nada à discussão, essa pessoa sim parece ser idiota. Se um idiota de verdade mesmo, portador da doença "idiotia", caso soubesse escrever, provavelmente iria escrever algo bem próximo disso que você escreveu.

      Excluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com