Mais assuntos

terça-feira, 31 de julho de 2012

Seção de descarrego - Paganismo protestante

 E eu pergunto: Qual a diferença entre ser protestante e ser partidário de algum seita pagã, dentro da cultura afro?

Esse blog não prega qualquer tipo de preconceito. Pagão é um termo rigoroso e há diversas pessoas que se orgulham de se dizerem pagãos, neo-pagãos e derivados, como Wicca, entre outras filosofias.


O que este blog se propõe com esta postagem é denunciar o neo-paganismo dentro do Cristianismo e isso é plenamente incompatível. A incompatibilidade do Cristianismo com o paganismo e bíblica e essas propagandas de descarrego, de retirar da vida das pessoas maldições por causa de trabalhos, tudo isso é incentivo a crerem nas doutrinas pagãs.


A maldição de que Deus nos alerta, é aquela maldição que o pobre, na sua indigência, ao ter negado um auxílio, se dirigir a Deus, e Deus, como é bom, também para o pobre e para o desvalido, vai atender à maldição lançada pelo pobre


Cuida que não te venha ao coração este ímpio pensamento, eis que se aproxima o sétimo ano, o ano da remissão; guarda-te de olhar o teu irmão pobre com um mau olho, sem nada lhe dar, porque ele clamaria ao Senhor contra ti, e isso se te tornaria um pecado (Dt 15,9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com