Mais assuntos

sábado, 4 de agosto de 2012

Unção de Leão - Ana Paula Valadão

Realiza! Pare e pense. Imagina Pedro, Paulo, João, ou qualquer outro dos apóstolos louvando o nome de Deus, celebrando na comunidade dos fiés, como eles chamavam a Igreja da época, de quatro, imitando um leão.

Eles que buscam tanto a Igreja Primitiva, que tentam tando imitar a piedade e misericórdia dos primeiros cristãos, que dizem que a Igreja substituiu o culto original da Igreja Primitiva pela Eucaristia, imagina se os apóstolos louvavam a Deus dessa forma.

Talvez eu esteja ficando realmente muito velho e não veja com bons olhos novidades, mas os Reformadores mesmo, Lutero, Calvino, Zwínglio, John Wesley, Henrique VIII que fundou a Reformada Inglesa e matou milhares de pessoas e confiscou todos os pertences da Igreja Católica na Inglaterra só porque queria casar de novo, mas será que esses reformadores louvavam a Deus de quatro e imitando um leão?

Ou será que essas são tradições humanas sem amparo nenhum na bíblia? Tradições humanas que invalidam as tradições que verdadeiramente constam na bíblia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com