Mais assuntos

domingo, 7 de outubro de 2012

Depois da fronha, da meia e do martelinho, Waldemiro Santiago lança a colher de pedreiro milagrosa.


É evidente que o que eu venho dizendo há algumas postagens seja verdade. Os pastores combatem veementemente a ideia de que os santos já mortos sejam intercessores e milagreiros para avocar para si esse posto de intercessor e milagreiro.

Agora, de acorod com o que o paulo Lopes anunciou, o Waldemiro Santiago lança a colher milagrosa com as inscrições “Cidade Mundial” e “prudente construtor”. Incrível como eles rejeitam os sinais visíveis legítimos que são os sacramentos, para se apegarem a qualquer sinal exterior.

Nesse sentido, os católicos dão um baile, porque o crucifixo não possui outro significado do que a exatidão do que consta no símbolo. Cristo crucificado. Os símbolos e paramentos litúrgicos se prestam apenas àquele fim. Uma colher de pedreiro não é um símbolo religioso, mas profano, mundano, secular.

O apóstata Waldemiro diz, verbis, “isso é para tocar nos seus projetos: contratos, processos... Onde você tocar, vai ser abençoado”.

Evidente que isso é um baita de um “171” e nós encaminharemos uma denúncia ao Ministério Público, de modo que, eles estão vendendo esse objeto profano ao qual atribuem status de relíquia e antes que termine o período, nós encaminharemos uma denúncia para que marginais sejam tratados como marginais, apóstolos como apóstolos (apenas aqueles 14 que a Bíblia menciona).
http://www.paulopes.com.br/2012/10/valdemiro-vende-colher-santa-de-pedreiro.html#.UHG4FXRDX94

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com