Mais assuntos

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mais da metade dos deputados da bancada evangélica enfrenta processos na Justiça.

Essa notícia eu estou apenas repassando.

Trata-se de uma lista com  33 nomes. Não obstante não chegue à metade, uma vez que, segundo informações, são algo entre 68 e74 integrantes da chamada Bancada Evangélica.

O maior número de processados é da a100bleia de "deus" (sei lá qual deus eles cultuam, por isso coloquei com letra minúscula).

Mesmo assim, é uma grandiosidade o número de deputados federais que estão envolvidos com problemas na justiça.

Se alguém falar que "mas não é provado", ou "todo mundo é inocente até que se prove o contrário", eu retruco com uma pergunta: "E os que são corruptos e não estão sendo processados?"

No link abaixo tem todas as informações. Lembrem-se desses nomes nas próximas eleições.
http://www.feminismo.org.br/livre/index.php?option=com_content&view=article&id=7004:um-estado-laico-com-bancada-evangelica&catid=79:space&Itemid=616

Segue outro link com os números de representantes da bancada: http://www.feminismo.org.br/livre/index.php?option=com_content&view=article&id=7004:um-estado-laico-com-bancada-evangelica&catid=79:space&Itemid=616.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com