Mais assuntos

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Pastor da Assembleia filma cenas fortíssimas de sexo com fiel.

O pastor creu, a fiel creu, os dois creu creu creu creu creu

O pastor da Assembleia da localidade de Capim Grosso, na zona rural da cidade de Canindé de São Francisco, no Estado do Sergipe, a 200 Km de Aracajú, filmou cenas de sexo entre ele e uma fiel em um motel da região.

Eles fazem sexo em uma cama, depois partem para alguma espécie de cadeira própria para relações sexuais.

O pastor Manoel Macambira de Brito foi expulso da congregação logo que o vídeo caiu em circulação na cidade, perdendo suas credenciais. Pelo que o Blog apurou, o pastor sumiu da cidade, sendo desconhecido o seu paradeiro.

O ex pastor é natural de Alagoas, onde já havia sido preso por tráfico de drogas, mas, após uma suposta "conversão", ele teria sido aceito nos quadros de pastores da Assembleia, já estando à frente daquela comunidade havia alguns anos.

A fiel, pelo que pudemos apurar, cujo nome não foi divulgado ainda, mas estamos apurando, inclusive profile em orkut, facebook, dados de contato, etc, tem 35 anos, é casada com um policial militar de Sergipe e mãe de 4 filhos.

Estamos abertos a informações sobre o nome da fiel e do seu marido corno, porque o pastor já foi identificado.

Não postaremos links, nem imagens, porque todo o material envolve conteúdo sexualmente explícito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com