Mais assuntos

sábado, 12 de janeiro de 2013

Pastor preso por abusar de filha e enteada

A prisão ocorreu no final da manhã, no bairro Alvorada, em Cuiabá, no lava-jato de propriedade do pastor Antônio Bezerra da Silva (Pastor Bezerra) de3 37 anos no dia 30 de junho de 2011.

Segundo a Polícia, Pastor Bezerra responde pelo crime de abuso sexual de vulnerável, uma vez que as vítimas têm menos de 18 anos, sendo uma dela, de 11 anos, sendo crime de estupro e a violência do ato é presumida nesse último caso, por ser a menor com menos de 14 anos.

A prisão foi decretada após investigação realizada pela Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) da Capital.

O caso veio à tona após as duas vítimas contarem para a mãe e esta procurou a Delegacia. Os policiais, então, começaram a ouvir o relato das meninas, que contaram detalhes do abuso. Com isso, a delegada Liliana Murata solicitou a prisão do pastor.

Após a denúncia, Antônio negou ter praticado qualquer ato. Antes de virar pastor protestante, o empresário já era proprietário de uma lava-jato.

Os policiais informaram que as duas meninas estão recebendo assistência psicológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com