Mais assuntos

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pastor promete a adolescente cura de câncer através de relações sexuais

Ele teria fingido uma revelação dizendo que a jovem estava com câncer e que precisa manter relações sexuais com ele para ser curada
O site do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro  anuncia o pedido de prisão preventiva para Luciano Felix da Silva, pastor da igreja Assembleia de Deus a Caminho do Céu, localizada em Areal, município que pertence à Região Serrana.

O pastor é acusado de cometer o crime de estupro contra uma adolescente que frequenta a igreja. De acordo com a promotora de Justiça Maria de Lourdes Féo Polonio, Luciano teria fingido uma revelação, dizendo à jovem que ela estava com câncer e que para ser curada ela teria que manter relações sexuais com ele.

A denúncia que levou o pastor a ser preso na segunda-feira (15) diz que a menina se recusou a ter relações com o pastor e que ele teria dito que a doença estava se agravando e começou a se masturbar na frente da jovem, dizendo que a cura, já que não haveria contato íntimo, não seria completa. Em seguida Luciano, com as mãos em cima de sua genitália, teria orado pedindo a cura.

Para a promotoria a atitude do pastor se enquadra no crime 213 do Código Pena Brasileiro, que estabelece que é crime “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.

De temporária a prisão de Luciano Felix da Silva passou a ser preventiva e se ele for condenado poderá pegar até 18 anos de prisão.

Fonte da bizarrice:  http://www.alagoasweb.com/noticia/21565-pastor-promete-a-adolescente-cura-de-cancer-atraves-de-relacoes-sexuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com