Mais assuntos

terça-feira, 7 de maio de 2013

Homem tatua diversos símbolos da Record pelo corpo

José Gois, que se intitula o Homem Record possui cerca de 89 tatuagens alusivas à insituição espelhada pelo corpo, inclusive no rosto.

As tatuagens variam entre logos da emissora, logos de telejornais, escritas religiosas, provavelmente por ser, o fã(nático) pela emissora, membro da Universal.

José vive na cidade de Caxias do Sul e sonha em conhecer a Record e seus apresentadores, atores de telenovelas e tudo mais, sonho que pode estar prestes a se realizar porque alguns apresentadores, como Mion e o diretor Homero Sales demonstraram interesse em apresentar essa atração bizarra nos programas Legendários e do Gugu.

O Homem Record também tatuou o nome do apresentador Gugu Liberato no braço. Será uma facada no coração do pobre fã da Record se o apresentador mudar de emissora.

Isso é uma demonstração de quão grande é a bizarrice protestante, uma vez que o cara gasta milhares de reais com tatuagens, paga o dízimo para enriquecer o bolso dos pastores e não faz nada de concreto em auxílio do próximo. Quando o protestantismo tirou a necessidade das obras piedosas da vida cristã, abriu espaço para que abusos como esses acontecessem, enquanto isso os católicos continuam auxiliando os miseráveis e correndo atrás de boas obras impelidos pela inspiração do Espírito Santo.

Só que o mais interessante é que o Macedão, chefe da Universal, acionista majoritária da Rede Record disse recentemente que tatuagem é coisa do Capeta. nas palavras do próprio Macedo "sua inspiração foi e é satânica"¹.

Isso mostra a desorientação existente no meio protestante.
------------------
¹ http://www.bispomacedo.com.br/2011/11/25/tatuagem-e-de-deus/
Fonte da Foto: http://www.arreganho.com.br/homem-tem-89-tatuagens-da-record-espalhadas-pelo-corpo

4 comentários:

  1. uma coisa é ser cristão e outra bem diferente é viver o cristianismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem visto muitos católicos com símbolos católicos espalhados pelo corpo? Dê uma olhada no marcador: fanatismo. Se quiser, dê uma olhada nos tópicos da cresciendo em gracia. O problema não é pontual, o problema não são pessoas individualmente consideradas, mas organizações, porque é pelos frutos que se conhece a árvore.

      Mas católicos também fazem isso, isso e aquilo!

      Fruto da desobediência. Culpar o catolicismo pelos erros cometidos em desobediência é o mesmo que culpar o Código de trânsito pelos acidentes de trânsito.

      Excluir
    2. E culpar o cristianismo protestante pelos erros cometidos por desobediencia tambem não cai dentro do seu raciocínio?

      Excluir
    3. Esse fez o que é errado perante a Igreja dele, porque o Edir Macedo não tolera tatuagem. Abortar pode, casar e descasar quantas vezes quiser também pode. Se você matar alguém, não se preocupe, Deus perdoa e nem precisa confessar, os seus pecados ficam como segredinho entre o Diabo e você.

      No entanto, não falo desses, eu falo dos seguidores do Cresciendo em Gracia, em que eles tatuam o número 666 no peito. Eu falo do pessoal da Bispa Sonia e do Apóstolo sei lá quem que têm o hábito de tatuar a fuça dela e inscrições relativas às suas seitas. Esses sim seguem cada qual sua doutrina.

      Excluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com