Mais assuntos

domingo, 21 de julho de 2013

Intolerância protestante contra a visita do Papa Francisco.



Vamos por partes: Protestantes armaram para este final de semana uma manifestação em que pretendiam reunir mais de um milhão de pessoas para protestarem contra os gastos de dinheiro público com a visita do Papa.

Não obstante o Papa seja Católico e chefe da Igreja, esses acéfalos protestantes ignoraram que o Papa é chefe de Estado. Vão protestar contra os gastos da visita do Obama, ou de outro Chefe, porque o Papa vai ficar hospedado em um quarto humilde num casarão do Sumaré e não hospedado em uma suíte presidencial caríssima.

E outra coisa interessante é que serão gastos 120 milhões, mas vai render 1,2 bilhões, ou seja, dez vezes mais.

Voltando ao assunto, um dos protestantes mais influentes de Madureira, Abner Ferreira, presidente da Assembléia de Deus de Madureira, disse que não procede, que não haverá manifestação e que eles são contra qualquer tipo de ato semelhante. Quem é esse cara para falar em nome dos protestantes? Não que ele não tenha importância, mas a AD sempre teve uma relação pacífica com a Igreja (chamam a gente de idólatras e nós chamamos eles de bibliólatras, mas nada além disso).

A pedra no sapato católico são os Adventistas de Sétimo Dia, os sequazes do Edir Macedo, os Batistas, os ateus fundamentalistas, dentre eles o Anonymus (bando de covardes que não mostram a cara, mas usam a máscara do soldado católico Guy Falkes) dentre outros. Esses realmente atacam a Igreja. A Assembléia de Deus possui suas preocupações, dentre elas, com certeza não está o Papa.

O problema não é manifestação dos protestantes no Final de Semana. Creio que não houve nada de mais, pelo menos não fiquei sabendo de nenhuma manifestação e já é quase meia-noite da segunda-feira. O problema maior são as manifestações durante a visita do Papa. Femen, ATEA, Anonymus, protestantes, todos misturados, formando uma minoria barulhenta e impertinente, gritando mentiras, mentiras que fazem a Igreja perder tempo se defendendo e deixando, inclusive, de atender aos mais necessitados. Isso é como pichar o muro da Santa Casa, ela gasta dinheiro limpando o muro e tem menos dinheiro para assistir ao pobre.

Manifestações contra o Papa e contra a Igreja é assinar um atestado de burrice, porque ninguém faz mais pelo pobre que a Igreja Católica, nenhum chefe de estado gera tanto benefício e retorno financeiro quando vem ao Brasil que não o Papa. Eu poderia dizer mais e mais vantagens da Igreja sobre qualquer outra instituição que, como os Anonymus, ATEA e Femen não fizeram nada pela humanidade, senão fazer barulho e posar de vítima de intolerância depois de levar pau da polícia por justamente fazerem manifestação intolerante e praticarem crimes e contravenções penais.

Vai entender esse povinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com