Mais assuntos

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pastor é flagrado estuprando menor dentro de seu carro em plena via pública

Pastor é flagrado abusando de menor na Zona Norte de Porto Velho
O pastor pediu por tudo que é mais sagrado para que a guarnição da PM não fizesse nada, pois ele é um homem de Deus e que sua esposa não aprovaria tal atitude.






Na noite de 29 de outubro de 2013, o Pastor Curtis A. L. G. de 47 anos, da Igreja Água Viva de Porto Velho, foi preso em flagrante acusado pelo crime de estupro de vulnerável, estipulado no art. 213 § 1º do Código Penal, o suposto crime ocorreu na avenida Jorge Teixeira, zona Norte da capital.

Uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento de rotina pela avenida Lauro Sodré percebeu que um veículo de modelo Çlassic estava parado na direção oposta do acostamento, momento este em que a Patrulha decidiu realizar uma abordagem no veículo, mas o condutor partiu com o carro do local no mesmo instante em que avistou a viatura da PM.

A guarnição deu diversas ordens de parada, mas o motorista se negava em obedecer e foi quando a patrulha resolveu fechar o espaço da via para que o carro parasse, posto que ambos já tinham chegado na avenida Jorge Teixeira, próximo do Aeroporto.

Na hora da abordagem saiu do carro apenas um homem que se identificou como pastor da igreja evangélica Água Viva. Os policiais perguntaram para o homem se ele estava sozinho no veículo e o mesmo respondeu que estaria com a sua namorada dentro do carro. Foi feito uma abordagem minuciosa no veículo para ver se o homem portava algo de ilícito, mas nada de ilegal foi encontrado além de uma calcinha preta que estava em baixo de seu banco. Foi perguntado para a adolescente qual a sua idade a mesma respondeu que tinha 14 anos e foi-lhe perguntado também de quem seria aquela calcinha encontrada no carro e a menor falou que era sua e então resolveu contar tudo o que tinha realmente acontecido dentro do carro para os policiais.

A menor A. L. C. B. O. de 14 anos relatou que o pastor Curtis iria lhe levar em casa depois do culto, mas resolveu mudar o caminho alegando que lhe daria o que quisesse se ela praticasse sexo com ele e que ela poderia até chamar sua amiga de iniciais S. L. que também é menor para participar do ato. A menor alega que resistiu as investidas do pastor e foi neste momento que o pastor conseguiu arrancar a sua calcinha, mas mesmo a menor resistindo ele ainda forçou ela a fazer sexo oral nele agarrando em seus cabelos enquanto sua outra mão acariciava suas partes íntimas. A menor falou que foi neste momento que o pastor percebeu a chegada da viatura e resolveu parar com o estupro saindo com o carro e lhe ameaçando a todo instante de lhe matar se ela contasse o que tinha acontecido, só parando então quando a PM lhe abordou próximo do Aeroporto.

O pastor pediu por tudo que é mais sagrado para que a guarnição da PM não fizesse nada, pois ele é um homem de Deus e que sua esposa não aprovaria tal atitude.

Todos foram encaminhados para a Central de Polícia e os familiares da menor foram acionados para tomar ciência do caso. A esposa do pastor compareceu na Central e ao saber dos detalhes sórdidos do ocorrido somente pegou as chaves do veículo e foi embora sem dar uma palavra com seu marido.

O Delegado encaminhou o inquérito para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e manterá o pastor preso e a disposição da justiça no Presídio Pandinha pelo crime de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com