Mais assuntos

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sabonete pentecostal com cheiro de terreiro de macumba

Um contato meu, outro dia, me disse que o Edir Macedo não é pastor, mas ele é um xamã. Ele é xamã daquela seita pagã que a ONU está querendo implantar na marra no mundo todo, uma seita de amor à natureza, aos bichinhos, reciclar o lixo, salvar o planeta e ódio ao ser humano.

Uma característica dessa seita pagã, dessa religião secular, uma vez que não lida com valores espirituais, mas apenas materialismos é o sincretismo.

Por isso que a seita do Macedão reza pelos mortos (influência católica, judaica, islâmica), faz trabaios tipo de terreiro, desfaz trabaios dus ôtro, mizifi, atestando que essas porcarias tenham eficácia.

PORRA! Acusam os católicos de algum dia terem usado o Malleus Maleficarum para caçar bruxas, o que não é verdade, porque esse livro nunca foi aceito pelo Santo Ofício, mas eles usam a demonologia desse livro hoje em dia.

Por isso que eu acho que ele está certo. O Macedão é o xamã da seita pagã da ONU e realmente procura o máximo de sincretismo possível, uma religião flexível que admite aborto, que admite casório homossexual, que permite tudo e ainda te promete prosperidade e um lugar no céu.

A bugiganga da vez é um sabonete para limpeza espiritual. Comece o Senhor Macedão lavando aquele espírito de porco dele.

Se o problema que você pretende solução não estiver albergado pelo rol descrito no rótulo do produto, você pode acessar uma página de produtos esotéricos muito boa que eu conheço e ver se você encontra solução para os seus problemas na umbanda, quimbanda, terreiro... Se Jezuiz não deu jeito, quem sabe Exú Caveira, ou Pomba Gira não resolve?


Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com