Mais assuntos

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mais um pastor doidão é preso

Dessa vez foi em Hortolância, no Estado de SP.


Felipe Nikolaos Tetradis, de 34 anos que caiu. Cocaína, crack e maconha foram encontradas com ele e mais duas mulheres que estavam com ele. Uma das mulheres é a mulher amancebada com o pastor, Sara da Silva Andrade de 24 anos, que, inclusive, está grávida de 4 meses e uma ajudante de cozinha, Monik Pardim Rodrigues, 21 anos.

Eles caíram em um local próximo a um ponto de venda de drogas (boca de fumo) bem conhecido da polícia e, talvez não por acaso, perto da casa da sogra do pastor.

O pastor disse que comprou só para consumo mesmo (estão vendo onde é aplicado vosso dízimo?), porque ele é viciado, mas a versão do pastor mentiroso, drogado e traficante caiu por terra porque a Monik deu com a língua nos dentes e entregou que o pastor é chefe do tráfico ali na região e que ela é fornecedora de drogas para ele.

Muito embora disseram que a Sara não tivesse envolvimento com o B.O., na casa do casal foram encontrados (atenção para a listinha):

Mais drogas
Embalagens
Balança de precisão
Martelo
Marreta
Luvas
Bacias
Fitas
Tesouras

Tudo usado para transporte, embalagem e processamento das drogas que eles vendiam.

Olhem a página do Facebook do paxtô. Gente, parem de ficar dando apoio para ele, a polícia vai prender vocês por associação com o tráfico.


Não sou ninguém para julgar os outros, mas se fosse eu no lugar de vocês, eu diria: "errou, que pague pelo crime que cometeu", ou não comentaria nada, ficaria na surdina. Não é covardia, mas ficar dando informações sobre envolvimento com esse tipo de pessoa pode dar B.O. e a  polícia encher o saco, afinal de contas, ele é um elemento perigoso, traficante, destruidor de lares... Bem, já estou começando a julgar também. Que pague pelo crime que cometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com