Mais assuntos

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Casal Duque e o Ki-Suco abençoado

Mais uma do casal Duque aconteceu nesses dias.

Depois de ir no banheiro e fazer o número dois, limpar a bunda com papel higiênico vagabundo (daqueles que rasgam) e tirar caquinha do nariz, o casal duque resolveu lavar as patas lupinas num suquinho de uva que eles iam servir para os seus "clientes e amigos".

Depois de gerar polêmicas e o maior burburinho, o casal resolveu remover as fotos em que eles aparecem com as garras de molho no suco de uva. Há quem diga que é um suquinho de Israel, que é uma garrafada tipo "reza braba de prêtu véio", mas é um vinho Aurora comum bem vagabundo que custa menos de R$15,00 (quinze reals) em qualquer mercearia e ainda misturado com água, para render mais. Disseram que misturar o vinho com água é um ato profético, mas na verdade é pura ladainha. É para render mais mesmo e todo mundo poder tomar um golinho da poção misturada com os gonococos e cisticercos das profundezas dos líderes da seita que eu até esqueci o nome. Qualquer coisa, plenitude.

Alguém chama a vigilância sanitária para verificar a qualidade dos ingredientes da poção mágica que o casal preparou na presença de todo mundo? Só faltou dar uma cuspida nas taças seguindo o exemplo do que fez esse mercenário nojento, ou fazer um semicúpio, a exemplo do que fez este outro mercenário.

O casal Duque removeu as fotos, mas a gente não. A menos que haja registro das fotos com direitos autorais, por favor, avisem.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com