Mais assuntos

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Balada gospel GAY

Além de criarem o termo "balada evangélica", eles acrescentaram o termo GAY (sigla de Deus Abomina Vocês em inglês: God Abominate You).

Um tal de Hugo, que deve ser um mercenário judaizante do sétimo dia e expressou uma opinião muito forme sobre o assunto:

Estamos vivendo o clímax de um colapso espiritual, satanás tomou conta da mente humana, dominada, o homem não tem mais a capacidade de ver e sentir a enormidade e gravidade do seu pecado, perdeu completamente o raciocínio, vivemos num mundo onde as mentes estão possuídas por forças malignas. O livre arbítrio um dom de Deus como expressão do seu amor, dado ao homem para adorar seu Criador é usado livremente para a pratica do pecado, justificando que é para a pregação do evangelho. O nome de Deus é envergonhado e desonrado com tal conduta. Sodoma e Gomorra não chegaram tão longe na sua imoralidade e foram destruídas pelo fogo de Deus. O mundo esta chegando ao fim, esta mudando rapidamente, muitos estamos com as mentes anestesiadas, o mundo evangélico gospel esta achando tudo isto muito natural e as igrejas estão sendo contaminadas com esta influencia demoníaca. Cristo virá em breve para dar a cada um a recompensa, vivermos com Ele no céu, para nunca mais o pecado se levantar no seu reino. "Nossa luta não é contra carne e sangue mas sem com as potestades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais da maldade" Ef. 6:12 Os anjos de Deus, que estão nos quatro cantos da terra se retiram lentamente, e as paixões mais vil dominam as mentes humanas. O Espírito Santo se está retirando da terra e voltando para seu Pai, o planeta ficará a mercê do diabo, os que não se prepararam ficaram inteiramente dominados por ele. Que nada separe vc do amor de Cristo.

Mas agora eu pergunto: Foi a Igreja Católica quem gerou isso? Essas questões são fruto do Magistério da Igreja? Quem gerou isso foi o protestantismo e digo mais, tanto ao senhor Hugo com quem eu compartilho a mesma indignação, quanto com todos os leitores: que os protestantes estão atrasados ainda. Depois de permitirem o homossexualismo livremente, encenando celebraçãoes de casamento sobre pessoas do mesmo sexo, muita coisa vem ainda. Os protestantes ainda vão ser favoráveis à eutanásia, ao aborto e a diversas outras práticas da chamada "cultura da morte" condenada pelos nossos Papas.

O protestantismo ainda vai aceitar casamentos em grupo, tipo um homem para várias mulheres; vários homens para uma mulher, vários homens com várias mulheres, ainda que em números desiguais, uniões de vários homens, ou de várias mulheres.

Vocês ouviram o que foi dito: o mesmo livro (aquele que a Bibi lia) que os héteros usam, os homossexuais também usam.

Quem mandou vocês abandonarem a união com Roma? Quem mandou ignorar os ensinamentos dos nossos venerados santos quanto ás Escrituras? Quem mandou vocês saírem da casa paterna, se deserdando, querendo receber suas heranças na juventude e não esperar abrir o inventário? Quem mandou vocês abandonarem a fonte de água viva e cavarem para si cisternas rotas incapazes de reter água? Quem mandou abraçar as Sagradas Escrituras, ainda que de maneira parcial e de forma mal traduzida e abandonar o Sagrado Magistério e a Sagrada Tradição?

Enquanto o Brasil era Católico e o clero mandava, ainda que muitos abominem essa lembrança, bastava o clero se dizer contra para a população aderir fielmente e não votar em políticos contrários ao que a Igreja ensina.

Mas vocês, protestantes, preferindo se curvar diante de um espelho a se curvar diante de Maria Santíssima, dos anjos e dos santos, decidiram fragmentar-se e fragmentar-se cada vez mais, fazendo com que a Igreja perdesse a influência e com que as suas próprias seitas já fossem natimortas em matéria de influenciar o todo, o Brasil inteiro, o mundo inteiro. Veja, senhor Hugo, se os valores defendidos pela Igreja Católica são condenáveis pelo senhor, ou se são essas as bandeiras que o senhor também quer levantar.

Veja, protestante, se são esses os valores que você defende? Pois é! E mesmo assim você prefere atacar a Santa Igreja Católica e seguir essa aberração nascida de uma relação promíscua entre filhos rebeldes da Igreja vinculados à Maçonaria e ao Judaísmo, o judaísmo que quer destrui o cristianismo. Essa aberração chamada protestantismo.

Esses são os frutos do protestantismo. Esses são os frutos da desobediência e da irreverência diante do sagrado. E a Igreja Católica? Ela vai muito bem, obrigado, mas poderia estar melhor se vocês parassem de mutilar a veste inconsútil de Cristo. A Igreja continua defendendo os mesmos valores e o protestantismo está caminhando para, ele e nada serem a mesma coisa, inexistindo diferença substancial entre o que defende um ateu e o que defende um protestante.

Abrace essa jaca.
Tome que o filho é seu.
A culpa é sua.
Parabéns, vocês criaram um monstro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com