Mais assuntos

domingo, 14 de setembro de 2014

Três mercenários se suicidaram em menos de 30 dias nos EUA

São três mercenários protestantes que se suicidaram para confirmar que a Igreja Católica é sábia em ser rigorosa na formação dos seus seminaristas e no sacerdócio vinculado ao celibato.

Segue a descrição dos três suicídios:

Em 10 de novembro de 2013, Teddy Parker Jr., 42, mercenário da seita Batista Bibb Mount Zion, na Geórgia se matou com um tiro na cabeça sem dar explicações, sendo que havia celebrado de manhã e teria que celebrar de noite também, mas se matou antes.

Na primeira semana de dezembro de 2013, o mercenário Ed Montgomery, que estava de luto pela perda da amásia atirou em si mesmo na frente de sua mãe e filho. Ele e sua falecida esposa, a pitonisa Jackie Montgomery lideravam a chamada Assembleia Internacional do Evangelho Pleno, no Estado de Illinois (internacional, mas só no Estado de Illinois? Vai entender!).

Dia 10 de dezembro, suicidou-se Isaac Hunter, o ex-mercenário da seita cujo nome era Summit em Orlando, Florida. 

Na matéria que trouxe a notícia dessas três mortes, também revelou alguns dados levantados pela Instituto Schaeffer estatísticos, tais como:

70% dos mercenários lutam constantemente com a depressão
71% se dizem “esgotados”
72% dos mercenários dizem que só estudam a Bíblia quando precisam preparar sermões
80% acredita que sua função dentro da seita afeta negativamente as suas famílias
70% dizem não ter um “amigo próximo”.


A mesma pesquisa ainda diz que mais de 80% dos seminaristas protestontos vão desistir da função em cerca de 5 anos.

Nós já mostramos que há maior quantia de suicídios entre os protestontos aqui no blog, mas parece que as pessoas ainda têm resistência em acreditar que essa porcaria de protestantismo faz mal à saúde.

Isso tudo comprova que os protestantes estão errados. Sacerdócio é vida consagrada, a batina é a mortalha, porque o padre não vive para o mundo, mas está morto para o mundo e vivo para Cristo (significado do clergyman).


Sacerdote não pode ter esposa, filhos. A Igreja é sábia e especialista em humanidade. Os mercenários protestontos atestam isso. Eles são relapsos com suas famílias.

Eles estão brincando de sacerdócio e estão pagando o preço por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com