Mais assuntos

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Iconoclastas protestontos atacam de novo

O fato ocorreu no dia 14 de fevereiro em Maceió, no bairro de Tabuleiro do Martins, Igreja de Santa Luzia de Siracusa sendo que um grupo de jovens (número não informado) invadiu a Igreja de Santa Luzia, roubaram um veículo, celulares, um notebook, além de um computador e objetos pessoais das pessoas que estavam por lá. Os meliantes também agrediram cerca de 10 pessoas, inclusive o Padre Paschoal Prosper.

Os meliantes também quebraram alguns objetos de arte-sacra dizendo que eram ídolos.

Esse último fato nos leva a uma profunda reflexão sobre o que representa o protestantismo hoje em dia: são intolerantes, covardes e criminosos.

Esse ato não é apenas uma representação do que é um grupo determinado de bandidos, mas uma caricatura do ptotestantismo hoje em dia: pecadores contumazes, que não fazem penitência e, mesmo assim, se acham melhores que os católicos piedosos.

O fato de não confessarem os pecados, mas seguirem a tradição islâmica da justificação pela pronúncia de uma forma mágica (basta dizer "lamento") os leva a ter um comportamento permissivo demais, tanto que não por acaso os bandidos são protestantes. Existem bandidos católicos, mas eles são frouxos na religião, são católicos de IBGE, no entanto, no caso dos protestantes, eles conseguem se achar fervorosos e, ao mesmo tempo, serem bandidos.

Eles se acham salvos pela misericórdia de Deus, mesmo assaltando, matando e agredindo no sábado um sacerdote que, na sexta-feira voltou do hospital e estava se recuperando de uma cirurgia.

Não, não é coincidência. As mesmas forças que estão por trás do Estado Islâmico, Boko Haran, Fraternidade Muçulmada, todos eses estão financiando o aparecimento de novas seitas no Brasil, para que a crença cristã seja cada vez mais fragmentada e cada vez mais inconsistente, de modo que a Verdade objetiva se perca.

Não conseguiram fazer frente à Igreja Católica, porque ela é dotada do Espírito Santo que é Deus, então estão tentando esvasiá-la por difamações, atentados e grosserias. No entanto, quanto mais atacam a Igreja, mais eu tenho certeza de que é esse o caminho de Vida e Salvação.

Os protestantes dos dias de hoje estão cada vez mais se paganizando, desde falando em desfazer "trabaios", o que atesta a eficácia dos "trabaios", até adotando práticas pagãs judaicas (é muito mais comum do que pensamos a estrela de Davi nos templos protestantes) e islâmicas, inclusive o iconoclasmo e a tentativa de se impor por atividade miliciana e não pela pregação do Evangelho.

Você participa de alguma seita protestante, então saí dela, povo meu, antes que seja tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com