Mais assuntos

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Mercenário protestonto promove unção das calcinhas

Mercenário de uma desses seitas de portinha sobe e desce, cujo nome da seita, nem o nome do desinfeliz eu vom mencionar aqui para não promovê-lo, lançou a campanha de "unsãum da calssinha"

Esse mercenário prometeu besuntar a calcinha das mulheres da sua congregação com óleo do mercado da esquina que ele jura ser azeite da terra santa.

Essasa pessoas não conhecem as Escrituras, porque pelo contato, uma coisa impura deixa a outra coisa, ainda que pura, igualmente impura, mas uma coisa santa, ao tocar algo impuro, não torna aquela coisa santificada, mas essa santificação é dada apenas pela bênção de um sacerdote que age in persona Christi.

O mercenário promete que se as mulheres besuntarem a calcinha (besuntar a calcinha? Senti nojo quando falei isso) com o óleo de soja que ele comprou na mercearia da esquina, o maridão vai ser fiel e nunca mais vai besuntar o croquete em outro lugar.

Pelo menos não se trata de um taradão que quer lamber a calcinha usada das hermãs, ele pediu para a calcinha ser vermelha (olha as idéias) e que nunca tenha sido usada. Menos mal, não é mesmo?

Eu acho que o pastor deveria ser mais direto e usar lubrificante íntimo, fazer uma reza braba, incorporando prêtu véio, zifi e dizer que se a mulher não sentir tesão na hora que o marido procurar, coloca os dois dedos no gargalo do frasco, passa na perereca, abre as pernas e vai pro abraço, porque chifre é igual anemia: tem quem não come direito.

Ser solícita ao marido que nada. Para que ser carinhosa e fazer uns boquetes e uns carinhos na cabeça do canário (eu disse caNÁRio) se você pode lambuzar sua calcinha com óleo de soja?

Parece ou não os podrutos do Grupo Capivara, Seu Creysson?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com