Mais assuntos

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sabonete unxido da IURD para purificação espiritual

Depois de diversos produtos das Organizações Tabajara? Capivara, Seu Creysson? Não! É da IURD mesmo. Na verdade, mais um produto chega ao mercado Gospel.

Evidente que o Sangue de Jesus derramado na cruz não tem valor nenhum para eles. O sacrifício da cruz, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo é risível. Os milagres de Cristo são até criticados pelo Macedão, como se o próprio Macedo fosse alguém que pudesse criticar a Cristo e não alguém digno de críticas, das mais severas e justas.

Eles criticam o nosso sacrifício eucarístico, dizem que não adiante fazer um exame de consciência, confessar os pecados para sermos recebidos novamente à comunhão universal da Igreja Católica, mas dizem que se você lavar a bunda com um sabonete de motel com uma embalagem da IURD você vai ser purificado espiritualmente.

Evidente que a IURD não é igreja, nem seita, mas uma espécie de franquia, uma rede de estabelecimentos comerciais em que se vende produtos e serviços para as pessoas se sentirem bem. Uma espécie de horóscopo, que as pessoas lêem, sabe que nada daquilo é verdade, mas têm necessidade de uma ponta de ilusão nas suas vidas miseráveis e improdutivas.

É bem o que o Acidez Mental falou mesmo. O fiel lava a alma e os mercenários lavam a égua.

Daí nós fomos pesquisar o assunto para repercutir o assunto e escrever algo com mais detalhes e nos deparamos com essa postagem num site "gospel":

Parece artigo de revista feminina que fala sobre posições sexuais, novela, TV e amenidades.

Se eles atacam os católicos, saibam que o mundo gospel está em uma lama muito funda, por isso que falam mal da Igreja, porque estão na merda até o pescoço e acham que tudo o que está fora dessas imundícies protestantes seja errado.

O problema não é a Igreja, mas a noção que vocês têm de certo e errado.

Por isso, vocês que acham que lavar o rabo com um sabonete de motel vai purificar sua alma, não venham falar dos dogmas católicos, principalmente os que envolvem exame de consciência e firme propósito de não pecar mais.

3 comentários:

  1. Quando não se tem nada pra falar dos Cristãos eles inventam, se os que se dizem cristão fizeram isso com certeza vão dar contas à Deus. O verdadeiro Cristão não prega de religião ele Prega de Cristo, parem de ser religiosos e conheçam a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você, seu fedelho, para querer conhecer, sem religião, a Palavra de Deus? Você acha que você tem a capacidade de entender alguma coisa das Escrituras, seu arrogante servo de Satanás? Você é um pobre, cego e nu, incapaz de saber o que é certo e errado, incapaz de saber o que da antiga aliança ficou e o que foi abolido. Aliás, você nem sabe o motivo dos 613 mandamentos de Deus a Israel e nem sabe que existiram 613 mandamentos par a Israel. Você é incapaz, ignorante, não sabe o suficiente para si, nem para ajudar a ninguém, senão a levá-los para a mesma cova para onde você está caminhando, seu ignorante, arrogante, cheio de ignorância e que quer arrotar superioridade. Você é um nada e só será alguma coisa quando for Igreja. E não qualquer cercado de estrume que se diga igreja, mas a verdadeira, única e santa Igreja Católica.

      Excluir
  2. Quando se está em uma religião falsa tem que pregar Cristo, pregar a bíblia, apesar das limitações de interpretar e entender, tem que pregar algo externo mesmo, porque sabe que a religião da qual faz parte é uma cisterna rota incapaz de reter água e um barco furado, sendo o que tem de bom copiaram da Igreja Católica.

    No entanto, quando a religião da qual faz parte é o próprio corpo de Cristo, a parte visível no mundo das coisas invisíveis da Salvação Eterna, então pregar o Cristo significa, necessariamente, pregar a religião.

    Não tem como conhecer a Palavra de Deus sem ser religioso e participar da Igreja Católica que tem a totalidade dos meios necessários para a Salvação da Alma.

    ResponderExcluir

Críticas, sugestões, elogios... Não há nenhum post específico para você entrar em contato, utilize qualquer post para falar sobre qualquer coisa. NO entanto não pode usar um post para comentar o outro, entendido?

Rlacionados

2leep.com